Elas

Nossa relação iniciou-se até bem, o que ela fazia não me afetava em nada. Até quando ela dava seus ataques histéricos, ficava de um lado para o outro, enlouquecida, eu até suportava.

Só que uma hora a gente cansa.

Passado algum tempo eu comecei a me preocupar com ela, seu silêncio me deixava apreensivo e seus movimentos pela casa me agoniavam. O pior é que de onde ela estivesse, queria que eu a escutasse. Então imagine o barulho?

A partir daí, foi enchendo o meu saco, cada segundo que passava parecia infinito e cada vez mais a minha ira subia.

O ápice foi a interferência das amigas dela na nossa relação, ela achou fortaleza e passou e vir para cima de mim.

Não suportei.

Minha melhor alternativa foi dar um fim a nossa relação. Tentei de diversas maneiras fazer com que ela percebesse que eu não queria mais estar com ela, que a presença de nós dois no mesmo ambiente estava insuportável. Mas ela? Ela nem quis saber, queria ficar comigo. Para me atazanar, só pode!

Minha mente estava a mil e com a adrenalina em alta, eu parti para o contato físico, mas como ela era mais delicada, não suportou a agressão. Agonizou por um tempo e parou. Percebi que ela tinha morrido.

Lamentei, mas nem me abalei tanto. O problema maior era as amigas dela, porque já eram constantes suas interferências.

Então esperei até quando elas vieram à mim. Já chegaram fazendo barulho, na maior festa, eu, já irritado, matei a primeira e depois a outra, muito rápido, elas nem tiveram reação.

Para mim isso foi um alívio.

A noite mais longa da minha vida.














Fazia tempo que eu tentava dormir e não conseguia por causa dessas muriçocas.

Kayson Gabriel

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Um sinal somente possui significado em termos de filtros ou contexto no qual se manifesta. Através da ressignificação, podemos aprender a pensar de outro modo sobre as coisas, ver novos pontos de vista ou levar outros fatores em consideração.

Followers


Recent Comments