Meu Amor Para Sempre

Ele é lindo e deslumbrante. Muito perfeito.

Adoro quando estou com ele. É como estar nas estrelas, pois sempre me deixa à vontade. Quando o vi pela primeira vez, foi como amor à primeira vista, por isso quero-o sempre perto de mim.

Existem pequenos detalhes que me atrai cada vez mais, que me deixa tão satisfeita, com auto-estima alta, e com a certeza de uma boa escolha.

É tão bom estar com ele, pois me leva a um mundo de sonhos. Quando a gente se toca, sinto uma grande satisfação, a mesma que sinto na primavera, cheio de encantos.

Já até me falaram que está na hora de deixá-lo, e que, ao sair, se eu olhasse melhor, encontraria outros mais bonitos. Mas, não consigo me afastar dele, afinal existe muito sentimento, uma história, e não posso esquecê-lo assim. Já temos um bom tempo juntos, e para mim é sempre a mesma magia, porque sinto um grande amor por ele.

A minha vida se tornou muito especial. Sinto sempre que estamos unidos em um único sentido, em um único ritmo, um único corpo sempre em harmonia, enfim, em uma linda sintonia.


Em um certo momento, ele ficou preso no carro. Tive tanto medo de perdê-lo, mas nada o aconteceu, foi só um susto. Zelo muito por ele, e tomo todo o cuidado para nada o acontecer.





















Com ele sinto-me mais bonita, e fico sempre maravilhosa na foto.

Minha Mãe insiste em dizer:

- Menina, larga este vestido e escolhe outro!

Eu digo:

- Poxa Mãe! Eu o adoro tanto. Ele fica tão bem em meu corpo.

Itarissa Oliveira

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Um sinal somente possui significado em termos de filtros ou contexto no qual se manifesta. Através da ressignificação, podemos aprender a pensar de outro modo sobre as coisas, ver novos pontos de vista ou levar outros fatores em consideração.

Followers


Recent Comments